ANJOS DA GUARDA

Não confunda anjos da guarda com guias e protetores. Guias e protetores são amigos espirituais que nos auxiliam e protegem.
Anjo da guarda é um Elemental Artificial que criamos a partir de formas-pensamento. O pensamento quando acompanhado de forte emoção e mentalização cria um campo de força que atua na própria pessoa. Estes evoluem para Elementais Artificiais.
Os elementais artificiais que criamos além de ter a forma que imaginamos, ainda tem as qualidades e defeitos que esperamos que tenha. Eles não assumem personalidade própria. O que fazem é, instintivamente, buscar gerar na pessoa que o criou, as mesmas emoções que geraram as energias iniciais, o que, na criação de um anjo de guarda, passa a ser positivo. Ainda atraem a energia de igual teor vibratório, magnetizando o criador das mesmas.
Como são Elementais, são formados por elementos: água, terra, fogo e ar. E principalmente o quinto elemento: A energia mental do criador. Sem ela os quatro elementos não se fundem, não interagem para o objetivo final.
Com o uso de elementos, o criador precisará de menos energia áurica e deixará o criador menos vulnerável. É por isso que se criam rituais para o fortalecimento de “anjos de guarda”
No momento de necessidade, o “anjo de guarda” busca na aura do criador as emoções que gerem amor fraternal, alegria, saúde, proteção,...
O anjo de guarda que você cria e alimenta pelo ritual, permanece ao seu lado como um guardião energético, buscando atrair para si e para você, mais energias compatíveis com aquelas a partir das quais ele foi criado.
Portanto a responsabilidade do que se cria, o que se sente ou deseja só beneficiará ou prejudicará o próprio criador.